segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Kerli no Brasil - Meet & Greet + Show



Como todos sabem a maravilhosa cantora estoniana veio ao Brasil para se apresentar num pocket show em São Paulo juntamente com o DH Hector Fonseca. Obviamente, eu estive presente no evento para prestigiá-la. O ingresso para o show custou R$60 + taxas e aconteceu na The Week Metropole, no centro de São Paulo. Como a boate é um local para entretenimento noturno, houve a restrição de faixa etária. Ou seja, menores não puderam entrar. Desde o início todos foram avisados dessa condição e obviamente muitos fãs se decepcionaram e se desesperaram nas redes sociais bombando a página oficial da cantora no Facebook reclamando dessa situação. Gentilmente e sempre preocupada com os fãs, a belíssima Kerli os acalmou dizendo que estava pensando em algo especialmente para os fãs menores de idade e que não iriam poder vê-la no show. E ela cumpriu a promessa! Um dia antes do show ela anunciou um Meet&Greet gratuito na Praça Alexandre de Gusmão, bem próximo do MASP e de frente para o Hotel Tivoli.
O encontro foi marcado para as 16h30 e todos os fãs informados marcaram presença!!! Tinha muita gente!!! Todos enlouquecidos por autógrafos, abraços, beijos e conversas com a estoniana mais linda que existe. Eu era um dos fãs. Cheguei um pouco atrasado, mas logo adentrei na fila e aguardei a minha vez.
Assim que cheguei na Praça já vi aquela loira de cabelos longos de frente pra mim, sem segurança nenhum, sem nenhuma barreira e obstáculos, confesso que me emocionei e mal acreditava que estava diante da Kerli, tão famosa Kerli. Meus olhos já ficaram marejados e eu nem sabia o que iria falar pra ela.
Alguns minutos após minha chegada uma forte chuva começou a cair e ela tomou a iniciativa de chamar todos para ir para a cobertura do hotel, portanto na mesma fila todos seguiram ela até lá e o encontro prosseguiu normalmente. Não tive que aguardar muito e lá estava ela me olhando e me chamando para ser o próximo, eu quase chorando e tremendo a abracei e disse: "Thank you Kerli, thank you so much for being here! You're awesome and we love you! Thank you for being our inspiration! I'm really happy for being a moonchild and I'll always be with you and followwing your career." - Ela me olhando de forma amável sorria, e completava minhas palavras com "I love you too baby, don't cry." 
Foi uma coisa linda! Eu então tive a ideia de sacar o meu celular do bolso e pedir um autógrado diretamente nele, ela nem se incomodou... pegou o celular nas mãos e assinou. Depois disso eu anunciei que era a hora da foto e tiramos a tão sonhada imagem. Logo após me despedi e abracei ela novamente, mas continuei lá ao redor do grupo de fãs... olhando para ela, filmando, tirando fotos de longe... extremamente feliz!!!
O encontro rendeu um pouco mais do esperado e saímos de lá por volta das 18h40.
Lembrando que nesse mesmo dia era o show no Grand Metropole The Week. Voltei para casa, tomei banho, me arrumei e fui para o local do show que fica muito perto do metrô República. 
Me encantei com o lugar, aliás... me surpreendi! Pois não esperava uma estrutura tão grande, tão espaçosa, tão glamurosa dentro de uma galeria que é tão simples e inserida no roteiro do centro de SP que também não é tão glamuroso assim né. Mas sim, o local era perfeito e valeu a pena!
O DJ Hector Fonseca se mostrou extremamente competente e especial, com uma energia fantástica e uma batida inigualável. Eu adorei!!! A Kerli entrou no palco de forma plena e com um figurino especial para São Paulo ás 03am. Estávamos todos muito cansados pelo dia exaustivo, mas aproveitamos cada segundo da presença da artista ali e cantamos as músicas, gritávamos enlouquecidamente, foi lindo! A casa estava lotada e fazia bastante calor, calor humano! Calor de fãs reunidos! 

Foi um show rápido, mas inesquecível! Kerli é muito especial e gentil com todos.
Seguem as fotos abaixo:












Nenhum comentário:

Postar um comentário