domingo, 15 de julho de 2012

Conheça a Rede Biroska: Coconut Brasil e Siga la Vaca (SP)

Gostaria de fazer uma breve indicação de uma ótima rede de bares que existe no centro de São Paulo para garantir o happy hour da galera no final de semana. Estou falando da grande Rede Biroska, que pertence à mulher prodígio Lilian Gonçalves. Além de ser uma mulher muito batalhadora e de grande foco possui uma visão de empreendedorismo como  ninguém e por esse motivo a rua Canuto do Val, no centro de São Paulo; praticamente pertence a ela, pois seus estabelecimentos estão localizados ali.
Vou escrever sobre dois bares nos quais eu já estive e tenho uma opinião formada sobre eles.

COCONUT BRASIL Espetinho & Cia 
Rua Canuto do Val, 41 -  Santa Cecília. Tel: (11) 3224 0586 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 3224 0586      end_of_the_skype_highlighting  Site:www.coconutbrasil.com.br

 Conheci o espaço no ano passado na companhia de grandes amigos, estávamos sedentos de uma boa noite de muita música e bebida para encerrarmos o período letivo da faculdade. E então um amigo nos apresentou o Coconut; que se diz o maior karaokê da América Latina: No piso superior estão projetadas 14 SALAS INDIVIDUAIS DE VIDEOKÊ, equipadas com TV’s de plasmas com imagens em alta definição, microfones e equipamentos de som de última geração. A decoração de toda a casa é exclusiva com painéis de fotos de Miami, especialmente do bairro COCONUT, que deixam o ambiente com muito requinte e elegância, inclusive nos banheiros. 


No térreo bar e restaurante com vários ambientes e as mesinhas na calçada, deixando o local perfeito para o happy hour, encontrar os amigos e aquele bate papo gostoso descontraído. Destaques para: Torre de Chope, Cerveja no Balde e os deliciosos espetinhos. O cardápio é para todos os gostos: porções, sanduíches e os exclusivos Espetinhos com mais de 30 variedades entres doces e salgados servidos no toco ou em porções no réchaud, além das deliciosas sopas e caldos para aquecer o seu inverno. Aberto De Segunda a Domingo das 18:00h até as 07:00 da manhã, 365 dias por ano. Essa é a descrição oficial da casa, mas eu tenho as minhas considerações pessoais que gostaria de pontuar aqui: 
O espaço é realmente grande e muito bem decorado, muito bem ambientado, com música propícia e num bom volume. A iluminação e o paisagismo também é adequado. 
Está sempre muito lotado! Todas as salas são preenchidas com vigor e nem sempre com pessoas que você conhece. E por esse motivo você tem que escolher bem a sua sala, já que você estará lá para se divertir e não para se aborrecer, correto? Caso não goste do pessoal da sala, se eles estiverem um pouco bêbados, gritando muito no microfone ou se a sala estiver insuportávelmente cheia, não hesite em procurar uma outra opção por lá, é simples.
Alguns funcionários da rede não são muito gentis. Talvez seja pela superlotação e alta demanda da casa, eles não tenham tanta paciência e disponibilidade assim para você. Eu já me aborreci com a falta de educação de uma funcionária lá. Eu mesmo resolvi meu problema sem o suporte da casa.
Nenhum lugar é completamente perfeito e por isso considero o  Coconut um ótimo espaço para reunir os amigos e curtir uma deliciosa noite! Há um grande catálogo de músicas que você pode escolher e soltar a voz a vontade!
Eu recomendo!

SIGA LA VACA 
Rua Canuto do Val, 97 -  Santa Cecília. Tel: 11 3224 0586 begin_of_the_skype_highlighting            11 3224 0586      end_of_the_skype_highlighting  Site: http://www.biroska.com.br/sigalavaca



A casa é um sucesso e recorde de público, atraindo todos os dias centenas de pessoas ávidas pelo mix de restaurante, bar e vídeokê ou mesmo por apenas algum desses ambientes.
Uma belíssima e ampla varanda e na parte de cima, três equipadíssimas salas de vídeokê, com isolamento acústico e ar-condicionado. A casa possui também Wi-Fi (internet sem fio em alta velocidade), para reuniões ou encontro de negócios. Possui seis ambientes sendo: bar, restaurante, varanda e três salas de karaokê com ar condicionado.


A festa de celebração do meu aniversário nesse ano foi feita no Siga la Vaca, efetuei a reserva em meu nome e garanti a nossa noite. Fui muito bem atendido do início ao fim. Um dia antes da minha festa eu fui até o local para conhecer e me programar melhor, ganhei um tipo de "tour" pela casa por uma simpática atendente e adorei quando vi pela primeira vez. Era muito melhor do que tinha visto em fotos! A decoração da casa é perfeita e segue fielmente ao tema "vacas e fazendas". Há uma escada no meio do bar que é acoplada numa grande e charmosa árvore que dá um toque fantástico a casa. O espaço é muito menor do que o Coconut, mas é muito mais elaborado e mais charmoso. 
Digamos que o nível das duas casas são bem diferentes. As três salas são dispostas por meio de pequenas passarelas que pairam em cima do bar e são ótimas. Ar condicionado de primeira, com direito a um pequeno palco, mesas e cadeiras confortáveis. Definitivamente a minha preferência é o SIGA LA VACA!!! É excelente!
E eu tive um dos melhores aniversários da minha vida lá! Adorei, e por isso recomendo aos leitores aqui do Vozes de Opinião. Espero que vocês tenham a oportunidade de conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário