domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012: Os 20 melhores singles do ano!

Post original de http://www.ojuaraxd.com 

Em 2012 tivemos um ano de muitas (MUITAS) músicas lançadas e é claro: um ano de singles inesquecíveis para artistas e para fãs. E como o assunto aqui é retrospectiva, nós separamos não 10 mas sim 20 músicas que marcaram o ano de 2012. Preparamos carinhosamente nossa lista com os 20 melhores singles de 2012 para você ouvir e comentar. E não para por aí nossa novidade, além dessa lista ainda preparamos um CD exclusivo para você baixar. Mas antes vamos a lista!

01. Gangnam Style - PSY

Nada mais justo do que começarmos nossa lista com o coreano que fez o mundo inteiro dançar ao som de "Gangnam Style", a música que, sem duvida, mais tocou em 2012, em todos os cantos do planeta e rendeu a PSY um ano de sucesso e mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Ouça a música:


02. Girl Gone Wild - Madonna

A Rainha do POP voltou em 2012 com o álbum "MDNA" e foi dele que nós extraímos a segunda música da nossa playlist. "Girl Gone Wild" foi o segundo single de Madonna para o seu último disco. A música também ganhou um clipe que explora o sexy appeal da cantora.
Ouça a música:

03. Blow Me (One Last Kiss) - P!nk

O primeiro single de "The Truth About Love", veio do jeito que os fãs da cantora mais gostam: Pink dando uma lição de moral e mostrando que ela é quem manda no pedaço. O single veio acompanhado do clipe que traz os relatos da cantora sobre todas as verdades do amor. Ouça a música:

04. Looking Hot - No Doubt

O single mais polêmico do álbum "Push And Shove" ganhou mais espaço depois que o seu belíssimo clipe foi censurado por fazer apologia à história da colonização dos Estados Unidos. Apesar disso, "Looking Hot" caiu no gosto dos americanos e nosso também.
Ouça a música:

05. Timebomb - Kylie Minogue

Sabe aquela música que aparece em uma sexta-feira quando você está na maior noia querendo algo novo? Pois é, foi assim com a música "Timebomb" da Kylie, que foi lançada em uma sexta, 25 de maio de 2012. A música é contagiante e foi mesmo que um presente dos deuses pop acompanhado de um deliciosos videoclipe. Ouça a música:

06. Die Young - Ke$ha

O single "Die Young" foi o único, do álbum "Warrior", de Kesha, trabalhado em 2012. A música foi (e ainda é) um grande sucesso. "Die Young" já ganhou videoclipes - meio Illuminati e meio maçônico, já liderou nas rádios e até foi proibida de tocas depois que 20 crianças foram assassinadas nos Estados Unidos. Ouça a música:

07. Radioactive - Rita Ora

Rita Ora é uma das ótimas revelações de 2012. Com um álbum cheio de bons singles e muitos já trabalhados em 2012, nós separamos "Radioactive" para compor a nossa seleta lista de singles do ano. A música ganhou videoclipe recente mente e diríamos que foi o mais estranho (ou inesperado) da cantora até aqui. Ouça a música:

08. Sweet Nothing - Calvin Harris feat. Florence Welch

O DJ Calvin Harris foi outro que trabalhou muito em 2012 e lançou um disco recheados de coisas boas. Vários artistas emprestaram a voz para ele, entre esses, Florence Welch se destaca com a canção "Sweet Nothing", que ganhou clipe interpretado pela própria Florence que vive nele uma cantora de bordel. Ouça a música:

09. Diamonds - Rihanna

O fogo de Rihanna não apaga, a cantora passou mais um ano sob os nossos olhos atentos e foi assim que vimos ela lanças mais um disco, o aguardado "Unapologetic"; Antes veio "Diamonds" um single que grudou na cabeça de todos na reta final desse ano. O clipe da música foi uma super produção que despensa comentários. Ouça a música:

10. Your Body - Christina Aguilera

Jovem toda, Christina foi outra que não deixou 2012 passar sem ela, a ex-jurada do "The Voice" escolheu "Your Body" para seu o carro-chefe do seu mais recente disco, "Lotus". O single é uma das melhore faixas do álbum e já até ganhou clipe, um vídeo muito bom que traz uma Xtina poderosa e matadora. Ouça a música:

11. Move In The Right Direction - Gossip

"Move in the...", além de ser uma faixa super deliciosa para dançar, ainda ganhou um clipe que marcou a lindeza da faixa. Trancada em uma caixa, Beth Ditto, cantou (ao lado da banda) e dançou lindamente a música enquanto as letras apareciam nas paredes da caixa. Clipe lindo! Ouça a música:
12. Girl on Fire (Inferno Version) - Alicia Keys feat. Nicki Minaj

Alguns fãs de Alicia Keys consideram "Girl On Fire" o único fiasco do seu novo álbum de mesmo nome, nós preferimos achar só os clipes, pois eles não ficaram nada agradáveis; e convenhamos, o clipe conta muito para 'adoração eterna' da faixa. Enfim, pelo visto não foi dessa vez, porém aqui ela está e nós amamos esse "feat..." de Minaj. Ouça a música:

13. Figure 8 - Ellie Goulding

"Figure 8" sem duvidas é um dos melhores singles de Ellie Goulding em 2012. A música extraída do álbum lançado esse ano pela cantora já ganhou até videoclipe, uma produção focada em uma drama vivido pela cantora. É uma total mistura de realidade e fantasia. Com essa letra e esse trabalho a canção merece aparecer aqui. Ouça a música:

14. We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift

Nossa princesinha e rainha das músicas chiclete não poderia faltar nessa lista. 2012 apanhou ao som de Taylor Swift que emplacou 'fários' singles e vendeu muito o seu novo álbum "Red". São tantas as boas faixas que foi complicado optar por uma, mas para sermos justos pegamos o singles de maios sucesso. Ouça a música:

15. Live While We're Young - One Direction

Na sequencia nada mais justo que a boyband revelação e sucesso do ano. O One Direction começou e começou bem sua história. Já eles lança biografia da banda, espera pra ver. Enfim, o papo aqui é single e o que nós salvamos para nossa lista foi "Live While We're Young" que é um sucesso total da banda em 2012. Ouça a música:

16. I Found You - The Wanted

A boyband 'mais tudo' dos últimos anos passou 2012 meio que enrolando, mas não parada. "I Found You" fez muito ser vivo dançar e foi muito bem apresentado pelos garotos, tanto no seu videoclipe quanto em suas lindas performances como, por exemplo, a do AMA. A faixa foi eleita umas das melhores do ano pela MTV. Ouça a música:

17. Beauty and a Beat - Justin Bieber feat. Nicki Minaj

O garoto que vale mais que duas boybands juntas não podia deixar de aparecer aqui, né? Então, Justin Bieber também compõe nosso álbum com o seu single "Beauty and a Beat" cantado em parceria com Nicki Minaj, que também participou do clique clichê que a música recebeu em outubro deste ano. Ouça a música:

18. Starships - Nicki Minaj

The Nicki, Nicki, Nicki! Ahh... "Starships" pode ter tido o pior clipe do mundo, mas nem ele e sua 'tosqueira' toda tiram o brilho desse single. Sem duvidas essa foi uma das faixas mais tocadas desse ano e é claro: é uma das mais dançantes e delicia de escutar que se fez em 2012. Nicki Minaj trabalhou muito esse ano e é por isso que ela tá aqui. Ouça a música:

19. Dance Again - Jennifer Lopez feat. Pitbull

Atire a primeira pedra quem não dançou "Dance Again"! Ah... J.Lo não podia ficar fora desa festa de singles. Foi por faixas assim, lindas, dançantes e simplesmente 'ló-cura' que Jennifer resolveu pegar a estrada e comandar a "Dance Again Tour", sua primeira turnê mundial. Pitbull? Pois é... ela sempre aparece! Ouça a música:

20. Locked Out Of Heaven - Bruno Mars

Bruno Mas encera a tracklist do nosso álbum especial de fim de ano com Os Melhores Singles de 2012. A música "Locked Of Heaven" foi o primeiro single do álbum "Unorthodox Jukebox", lançado esse ano pelo cantor, que diz tem composto músicas com uma total liberdade como sempre sonhou. Ta aí, vamos ser livres. Ouça a música:


Acabou? Não! Como prometido no início do post, nós preparamos um álbum com toda essa tracklist para você baixar e fazer inveja aos amigos desatualizados. Para quem acha que faltava mais uma faixazinha na lista, comente abaixo, fale-nós qual é sua lista ou quais as suas músicas favoritas do nosso CD e, é claro, antes de esquecer, para não causar briga, as músicas acima não são numeradas por qualidade, ou seja, isso não que dizer que uma é melhor que a outra, entende? Pois bem, link para download abaixo. Aproveite!

Título: Os 20 Melhores Singles de 2012
Artista: Os melhores de 2012;
Gênero: O melhor POP de 2012;
Ano: O ano de Psy e do hit "Gangnam Style";
Faixas: 20 coisas lindas para você ouvir;
Duração: Se colocar no replay toca o dia todo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário