segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jay Vaquer na Virada Cultural - 05/05/12

Ingresso da Galeria Olido autografado pelo Jay. Muita emoção!

Esperei mais de 6 horas na fila para retirar o ingresso do show para ver o cantor mais incrível desse país... Eu esperaria mais 6 horas... esperaria 24 horas ali se fosse preciso, por que eu amo demais o trabalho desse cara e tenho fascinação por seu talento. Cada segundo que fiquei ali em pé esperando valeu a pena, o meu coração que batia super forte na ansiedade de ver ele vibrando e performando no palco da forma que só ele faz... minha garganta fechava de tanto nervosismo e então quando eu vi aquele palco com aquele letreiro enorme com seu nome JAY VAQUER eu nem acreditava que mais uma vez iria testemunhar um show daquele porte com tamanha energia, talento, carinho e dedicação... 

O show durou umas 2 horas e me fez gritar e gritar gritar histéricamente cantando e pulando sem parar, com o meu corpo todo arrepiado com as letras sensacionais que só ele tem. E ao final ter o imenso prazer de ser um dos primeiros a ter contato direto com ele, poder abraçar, conversar, tirar foto e pegar autógrafo.Eu estava completamente suado de tanto pular, e mesmo assim o Jay falou que não tem problema que ele estava na mesma situação e me deu um super abraço carinhoso, foi super atencioso e prestativo me fazendo tirar a foto com ele tremendo de tanta emoção. Pode parecer exagero, mas só quem é tiete sabe! Só quem já amou muito   um artista pra poder entender que tipo de amor é esse e a sensação de tudo isso. Enfim, a noite foi incrível!!!! Conheci e encontrei muita gente... me diverti, gritei, extravasei, pulei, cantei, chorei (ninguém viu! HAHA) e pude falar com o meu maior ídolo!!!! Não há ninguém, nenhum artista que seja tão completo, tão foda, tão genial quanto ele e que ofereça tamanho amor e dedicação aos fãs. É por isso que sou muito fã e amo o trabalho do Jay Vaquer e faço parte da mundiça atrás dele com muito orgulho, por quê ele é O CARA !!!!

2 comentários:

  1. Aaaaaahh que inveja *-* (inveja boa, claro kkkk)
    Não sou fã de carteirinha, nem conheço muitas músicas, mas só o que conheço já me é suficiente pra apaixonar nele *-*
    Eu imagino a emoção que você sentiu... Infelizmente ainda não tive (e provavelmente nem vou ter) o privilégio de ficar perto, abraçar um ídolo, mas aposto que se rolasse um dia, só ia sair de cima com seguranças me puxando, fazendo a groupie louca mesmo (isso se não desmaiasse antes) :3

    ResponderExcluir
  2. Ah é muita emoção poder ter algum momento com o ídolo. Eu amo o Jay e sempre que dá apareço em show dele..
    o cara é o máximo!!! Sem palavras.. com ele não precisa dar a louca pq ele dá atenção pra todos os fãs, sem exceção.. mas eu também sou desses de enlouquecer, e passar mal e tal.. por vários artistas ai! hahahaha
    Faz parte.. rs

    ResponderExcluir