terça-feira, 3 de julho de 2012

Nova colaboradora: Ksis - APRESENTAÇÃO

Olá galera que acompanha esse blog maravilhoso, estou aqui hoje (um pouquinho atrasada, é verdade) para me apresentar. Muito prazer, eu sou a Ksis, nova colaboradora do blog.
Fiquei muito feliz com o convite do Igor, jamais poderia recusar a oportunidade de participar de um dos meus blogs favoritos. Bom, não sou uma maravilha em auto-descrição, mas vamos lá:
Sou apaixonada por escrita e leitura desde sempre. Dos meus 18 anos de vida já são sei anos como blogueira (em muitos projetos diferentes, dos quais mantenho apenas um atualmente), mas escrevo há muito mais tempo do que posso me lembrar. Dentre as minhas várias paixões estão a música (que serve como gás de inspiração para toda e qualquer coisa que faço), a cultura americana no geral e a arte, especialmente tudo que muitas vezes aos olhos alheios parece estranho. Sou casada (com um homem incrível, diga-se de passagem rsrs) e aguardo o mais novo membro da família, a pequena Luna. Ela é o motivo para o adiamento de alguns sonhos, que não pretendo abandonar, mas tomaram segundo plano na minha vida atualmente. Aviso já que gosto demais de saber a opinião dos leitores, mesmo que essa seja diferente da minha, então, fiquem à vontade para me contar o que pensam, me questionar ou qualquer coisa do gênero – com educação, obviamente.


Caso queiram me encontrar em outro lugar, deixo meu facebook: http://www.facebook.com/ksis.scenester
No mais, espero que não se ofendam com o meu modo ‘ácido’ de expor o que penso. Eu apenas acho que não há assunto desinteressante o suficiente para me desencorajar a comentar e que toda e qualquer opinião que eu escrevo me define melhor do que qualquer apresentação que eu deixe aqui, então, se quiserem realmente me conhecer, leiam meus posts :)
Beijos, Ksis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário