Queer as Folk... Já ouviram esse nome?
Pois é, é uma série narra a história de cinco homens gays que vivem em Pittsburgh, Pensilvania: Brian, Justin, Michael, Emmett e Ted; de um casal de lésbicas, Lindsay e Melanie; e da mãe de Michael, Debbie. A série é muito boa justamente por abordar sem censura e com franqueza, o estilo de vida dos homossexuais urbanos de classe média que vivem na atualidade na América do Norte. Combina drama, humor, e sexo.Digamos que muitas cenas são extremamente fortes e quentes, e outras são bem intensas e dramáticas. Queer as Folk acertou o ponto correto e alinha tênue entre a ficção e a realidade e sempre adorei assistir. A série possui 5 temporadas. Infelizmente, devido ao meu corrido cotidiano eu ainda não consegui terminar.. o que talvez seja bom, pois fãs fervorosos do seriado falam que sofrem de "depressão pós QAF" devido ao fim do programa. Acho que a classe homossexual deveria assistir essa série para aprender alguns valores, superar algumas barreiras e enxergar um pouco além de sua própria vida. Afinal, é difícil para todos né?!
Você é malvado u_u' Deixa as amigas na vontade (mais ainda) de assistir séries, filmes e por aí vai... rsrs Eu já me apaixonei por essa série logo quando vi o nome, há um tempo atrás... Só o que o nome dava a entender já foi o suficiente pra entrar pra minha lista das 'séries que eu quero assistir mas não posso porque tem muitas na fila' ^^ Enfim, nunca havia lido crítica ou resenha dela antes, mas você recomendar só aumenta minha vontade de assistir, você sabe, seu bom gosto e tal... ^^ Tô adorando o blog Igor, espero que continue *-* Aliás, só uma dica (ninguém te pediu, Ksis u_u'), esse fundo transparente com o contorno do texto branco ficou lindo porém complicado pra ler...(acho que dá pra mudar isso no html) o eterno dilema dos bloggers, bem vindo ^^ Beijos amr XD
ResponderExcluirHAHAHA, é muita maldade mesmo falar de QAF. Nossa meu, mas vale muito a pena! Sério.. cada episódio é únicamente especial.. Eu não terminei de assistir.. mas é incrível! E bem verdadeira também em relação ao mundo gay..
ResponderExcluirAhh obrigado pelos elogios. Que bom que está curtindo o blog, foi muito incentivo seu para que eu criasse um!
Fique a vontade pra dar dicas pra me ajudar.. vc sabe que eu sou muito ruim com essas coisas. rs
Obrigado por tudo.. beijos <3