quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novo colaborador: Brendow Prado - APRESENTAÇÃO

Olá leitores e amigos do Vozes de Opinião, meu nome é Brendow Prado, sou amigo do Igor Mariano e serei colaborador deste blog a partir de hoje.  Eu tenho 17 anos de idade, já concluí o Ensino Médio, atualmente moro em uma cidade do interior de Goiás chamada Goiatuba (e eu aposto que muitos de vocês nunca ouviram falar. rs), curto cantar, dançar, assistir séries (sou muito fã de Glee, Awkward, The Big Bang Theory, Two and a Half Men The Simpsons) e também adoro navegar por essa internet enorme e sem porteira. A propósito, esse é meu perfil no Facebook: facebook.com/MrBrendowPrado
e esse sou eu no Twitter: @BrendowPrado

Eu pedi essa oportunidade de escrever no Vozes de Opinião porque achei toda a proposta do blog muito interessante, vi que era algo muito bom, muito especial, e como todo fã de Glee sabe, "fazer parte de algo especial te faz especial". E além do mais, eu também gosto de escrever, então vi este espaço como um ótimo local para exercer esta atividade. Inclusive quero agradecer ao Igor por abrir as "portas" do blog e me receber tão bem. E quero agradecer antecipadamente a cada um de vocês que chegar a ler minhas postagens, comentar logo abaixo, ou então fazer contato comigo pelas redes sociais. Adoro receber feedback sobre o que realizo!
 Bom pessoal, esse sou eu, espero que sempre voltem ao Vozes de Opinião para ler todas as nossas postagens e que vocês tenham sempre a coragem de expressar suas opiniões e usá-las para fazer deste mundo um lugar melhor de se viver. Obrigado pela atenção :)

Abraços do Brendow  =)

Um comentário: