segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Buddha Spa: O melhor SPA de São Paulo

Revista Época SP setembro  2012
Durante 12 meses, os jornalistas da Época São Paulo testaram anonimamente restaurantes, bares, teatros, academias, clubes, spas,  somando 31 categorias de estabelecimentos. A unidade Buddha Spa Ibirapuera foi  selecionada para concorrer como finalista na categoria  bem estar – melhor spa de São Paulo – a ser definido através do voto público.O resultado saiu e está disponível na edição especial da Revista Época São Paulo, setembro 2012.
Buddha  Spa:  Onde  você  revigora  suas  energias

A partir da experiência de mais de nove anos de atuação nas áreas de terapias corporais, Yoga e Pilates, criamos o Buddha Spa. Para ajudar você a aliviar o estresse do dia-a-dia e a encontrar momentos de paz e equilíbrio. Todo o cuidado na elaboração de ambientes para promover o seu conforto já pode ser notado desde a entrada, com instalações tipicamente decoradas com motivos orientais - Sala de Chá Japonesa, Pátio Asiático, Decoração Indiana, Jardim e Living Oriental. Tudo desenvolvido para que a sua chegada ao Spa seja um convite a uma jornada de relaxamento, beleza, bem-estar e saúde.

Com presença em diversas regiões do Brasil, um dos grandes diferenciais do Buddha Spa é a sua experiente e especializada equipe de terapeutas que irá atendê-lo em uma das nossas várias salas dedicadas e planejadas especialmente para cada tipo de terapia ou de tratamento do Day Spa.
Para que você possa se energizar, antes ou depois dos tratamentos, colocamos ainda à sua disposição diversas salas de Ofurô, com banhos preparados com sais e produtos de beleza importados do Japão.


O Buddha Spa possui um dos mais completos estúdios de Pilates. Com equipamentos de primeira linha, você realiza seus exercícios físicos de acordo com um planejamento personalizado para as suas necessidades e anseios. Conduzido por profissionais formados e treinados no Método Pilates, que integra os conceitos da filosofia oriental, Yoga e Artes Marciais, você ira sentir a cada aula a evolução da sua conscientização corporal (equilíbrio entre corpo, mente e espírito).
No Buddha Spa a Yoga é praticada com a mesma força e filosofia do longínquo Oriente. Com salas preparadas, ambientadas e decoradas com motivos indianos, a prática do Yoga remete aos mais profundos conhecimentos da cultura hindu. Com professores treinados e especializados nessa filosofia, as aulas são ministradas diariamente, individualmente ou em pequenos grupos.

Eu não conheço esse local pessoalmente, somente pelo site e por fotos mesmo. Mas diante de tal avaliação da Revista Época e do próprio material que eles dispõem em seu site, eu me interessei e comecei a indicar para turistas que estão visitando nosso país, afinal eu trabalho com isso e preciso estar por dentro das melhores opções e recomendações para nossos queridos visitantes.
Então é isso, queria deixar essa dica com vocês!

Blog do SPA: http://blog.buddhaspa.com.br
Site:  http://www.buddhaspa.com.br/

Caso tenham a oportunidade de conhecer o espaço Buddha Spa, vivenciem essa experiência e depois me contem como foi! Muito obrigado! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário