sexta-feira, 22 de junho de 2012

O poder da propaganda e da vida - LÁGRIMAS DE EMOÇÃO

Gente, estava assistindo alguns videos no Youtube e como vocês estão cansados de saber alguns videos vem com propaganda e marketing obrigatória e são raras as vezes em que realmente vale a pena prestar atenção. Foi esse o caso! Eu assisti essa propaganda do Banco Itaú inocentemente e acabei rindo e chorando ao mesmo tempo no término do video. Que só pra constar eu achei lindo e emocionante demais e vários pensamentos vieram em minha cabeça:
"Quantos sonhos nós temos.. o que fazemos para realizá-los... como é a sensação de estar vendo um sonho se tornar realidade, como tudo isso afeta nossas vidas e nossa forma de enxergar o mundo..."
Isso é o que essa garotinha no video passa. Na semana de seu aniversário, os pais da menina resolvem a presentear e começam humildemente com uma mochila com alguns DVDs e uma camiseta da Disneyland.
A criança fica feliz com todos os pequenos presentinhos e agrados que os pais lhe dão e super grata, até que então seus pais contam que todos eles estão indo pra Disney naquele mesmo dia! Sem hesitações, sem medos.. A fim de realizar um grande sonho de sua filha, que é fanática pela Disney World Productions. A pequena se emociona e começa a chorar... fazendo todo mundo chorar também. O video foi utilizado como propaganda e técnicas de neuromarketing promovendo o Itaú. Mas cá entre nós, não é o que eu acho relevante. O video é muito lindo e super tocante, pois mostra a inocência e a gratidão de uma criança feliz, afinal os pequenos não têm maldade no coração até que a gente ensine o contrário... 
É uma pena que muitas crianças ao redor do mundo não tenham a mesma sorte que essa fofa dessa garota.
Enfim, minhas palavras tornam-se desnecessárias diante do video; assistam e se emocionem. Awn *.*

2 comentários:

  1. Realmente, o Itaú sabe fazer propaganda.
    Seria incrível se todos tivessem essa chance de realizar um sonho, chega a ser mágica a expressão da garotinha quando descobre ^^

    ResponderExcluir
  2. Verdade.. hehehe.
    O Itaú sabe mesmo como causar "Boa impressão" nas propagandas..
    Seria muito bom se mais crianças pelo mundo pudessem conhecer a magia de ser feliz e de ter uma vida tão saudável e completa né. A reação da menininha é linda demais! Eu assisti várias e várias vezes e chorava e ria ao mesmo tempo...achei encantadora!

    ResponderExcluir